segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Prefeito de Felipe Guerra leva seu grupo para apoiar Wilma e Henrique


Após ter encontrado rapidamente a candidata ao Senado, Wilma de Faria, em Pau dos Ferros, no final de semana, durante passagem da “Caravana da Mudança” pelo Oeste, o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo (PROS), ao lado do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PROS), trouxe todo o seu grupo, na manhã desta segunda-feira (18), para Natal para declarar apoio ao projeto de eleição da presidente do PSB/RN, assim como o de Henrique Alves ao Governo.

Apoiarão as candidaturas da “União Pela Mudança” os vereadores Paulo César (PROS), Ronaldo Pascoal (PROS), Ubiracy Pascoal (PR), Salomão Gomes (PR), Djalma Laurino (PROS), Joedna (DEM) e Ontoniel Maia (PROS), além do candidato a vice-prefeito nas últimas eleições, Chicão (presidente do PSC local), Luis Agnaldo (presidente do PSB da cidade), ex-vereador Joel Canela (presidente do DEM municipal) e o suplente de vereador, Duquinha (PT). “Essa é a única chapa com capacidade de mudar o quadro de abandono do estado e a gente, enquanto gestor, torce por isso, para que tenhamos parcerias para desenvolver nossa cidade”, diz o prefeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

O colunista Lauro Jardim publicou nota hoje em sua coluna, no blog “Radar On-Line” (Revista Veja), atestando inquietação do candidato a governador Henrique Alves (PMDB), devido pesquisas internas.
A postagem foi ao ar às 13h37. Às 15h, ele fez aditivo à nota, com outra versão dada pelo próprio Henrique.
Leia abaixo:
Por Lauro Jardim (Radar On-line, Veja)
As mais recentes pesquisas internas encomendadas por Henrique Eduardo Alves sobre suas chances na corrida ao governo do Rio Grande do Norte causaram tensão no candidato. E na cúpula do PMDB.
(Atualização, às 14h56: Henrique Alves entra em contato para garantir que suas pesquisas lhe dão quinze pontos percentuais de frente)