sábado, 20 de setembro de 2014

Ex-presidente Lula pede votos para Robinson no programa eleitoral‏



Considerado o maior presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) oficializou apoio no programa eleitoral ao candidato ao Governo do RN, Robinson Faria (PSD) nesta sexta-feira (19). O programa com Lula foi gravado essa semana no Instituto Lula e mostra o ex-presidente pedindo voto para Robinson.

“Você pode mudar essa história do Rio Grande do Norte. Uma pessoa com pensamento diferente, com prática política diferente. Por isso eu quero pedir a cada companheiro do Rio Grande do Norte que um dia confiou em mim, que me ajudou a fazer as coisas que fiz: vote 55”, declara Lula.

O ex-presidente conta como conheceu o candidato e fala sobre a história política de Robinson no Rio Grande do Norte. “Eu fui apresentado a Robinson pelo amigo, ex-prefeito de São Paulo e presidente do PSD, Kassab e depois, pude conhecer mais Robinson em uma conversa com a Fátima. A Fátima veio aqui e ela falou assim pra mim: Presidente, o senhor sabe que o Robinson Faria vai vencer as eleições porque eu acho que pela primeira vez o povo do Rio Grande do Norte tem alguém que foi deputado seis vezes, várias vezes deputado estadual e o mais votado do Estado e alguém que resolveu fazer resistência no Rio Grande do Norte! Por isso estou aqui, com Robinson, dizendo para você que temos que mudar definitivamente a política no Rio Grande do Norte”, apontou Lula.

Ainda no propaganda eleitoral, Lula questiona qual o projeto de Robinson para o Rio Grande do Norte e o candidato responde que trocou o conforto dos gabinetes para viver o cotidiano das cidades e foi ai que despertou o sonho de um dia governar o Estado. “Vamos governar para os últimos. Trabalhar para diminuir as desigualdades sociais, a falta de eficiência no serviço público, a falta de boa vontade com as pessoas. A nossa proposta é ter um governo com foco no cidadão. Sem grandes obras mirabolantes, mas um governo que devolva a eficiência da máquina pública. O que o povo quer é ver a saúde funcionar. Programas de apoio as nossas cadeias produtivas que estão abandonadas, o nosso turismo. O Nordeste avançou, o Brasil avançou na sua era e o nosso Estado não avançou. Se não fossem os programas sociais estaria muito pior a situação do nosso Estado. Então essa parceria com Robinson, com Fátima senadora, com apoio do PT, do presidente Lula será fundamental para o desenvolvimento do nosso Estado”, destaca Robinson.

O ex-presidente fala em tom firme que Robinson pode mudar a história do Rio Grande do Norte e pede votos para a candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT).

Telefone: (84) 9451-0465
Entregamos em qualquer ponto da cidade!

Nenhum comentário: