domingo, 28 de setembro de 2014

Fátima mantém vantagem de 10 pontos sobre Wilma

Fátima Bezerra (PT) mantém 10 pontos percentuais de vantagem sobre Wilma de Faria (PSB), informa a Seta/Nominuto divulgada neste domingo (28). Na pesquisa estimulada, a petista tem 37,4% das preferências, contra 27% de intenções de voto na ex-governadora.

Roberto Ronconi (PSL) está com 1,6% (Ronconi ainda aparece na pesquisa porque a decisão do TRE de cassar seu registro ocorreu durante a coleta dos dados). Ana Célia (PSTU) tem 0,6%, e Lailson Almeida (PSOL) tem 0,5%. Brancos e nulos somam 23%, e indecisos (não sabe) totalizou 9,9%.

Espontânea
Na pesquisa espontânea, Fátima tem 29,7% das intenções de voto, seguida por Wilma com 21%. Ronconi aparece com 1,1%. Ana Célia está com 0,5% e Lailson com 0,3%. Brancos e nulos somam 19,5%, e indecisos totalizam 27,9%.


3 comentários:

Anônimo disse...

José Agripino, coordenador geral da campanha de Aécio, demonstra sua força no RN. O tucano tem 8,2% no estado potiguar.

Anônimo disse...

A candidata ao Senado Fátima Bezerra cumpriu agenda ontem nas cidades de Natal, Serra Caiada, Riachuelo, Carnaubais e Mossoró. “Estou na política para melhorar a vida nessas cidades. Meu compromisso é com a criança que precisa estudar, com o jovem que precisa de mais oportunidades”, comentou, ao lembrar que todos os municípios têm a marca do seu trabalho.

Ela voltou a falar sobre a prioridade para educação. “Hoje em dia não é só filho de rico que faz Medicina. O direito de estudar é também do filho do pobre, do filho do assentado e do agricultor”, disse, lembrando que Assu terá o curso na Universidade Federal do Semiárido, Ufersa.

Anônimo disse...

Essa pesquisa e pra alimentar bicudo e decepção depois porque não foi feita no estado o proprio instituto diz que escolheu regiões e cidades.