quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Flaviano recebe Robinson e Fátima neste sábado em Apodi


Neste sábado (06), o prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB) recebe em Apodi, o candidato a governador Robinson Faria (PSD) e a candidata ao senado Fátima Bezerra (PT). A caravana da mudança passará por Apodi por volta das 16h e os discursos acontecerão no centro da cidade.

E já estão confirmadas as presenças dos candidatos que recebem o apoio do grupo da Nova Geração: Fábio Faria, Nilson Vianna, além de Robinson e Fátima. O prefeito Flaviano Monteiro comanda o time das lideranças locais, que também estarão presentes: o vice-prefeito José Maria da Silva, o ex-prefeito Simão Nogueira, Evandro Marinho, e vereadores da cidade.

PUBLICIDADE:

9 comentários:

Anônimo disse...

Que pena que eu não moro mais em Apodi. Se eu morasse estaria lá com certeza!

Anônimo disse...

VAMOS QUE VAMOS DE 55

Anônimo disse...

TÔ LÁ. 55 NA CABEÇA.

Anônimo disse...

Ainda existe em Apodi seres humanos em sã consciência que se ocupe a sair da sua casa pra prestigiar um político, ainda mais sendo Flaviano???

O povo só tem o que merece!!!

Anônimo disse...

Eu estarei lá, tomara que comesse de manhã pra passar o dia inteironho pulando!

Anônimo disse...

Vamos rumo a vitoria!

Anônimo disse...

Espero que tenha miita gente! Se não vão mangá de nois!

Anônimo disse...

Você anônimo,babão ainda têm tempo pra correr atráz de politicos mentirosos e enganadores,como esta corja de flaviano,com certeza você esta mamandoooo......

Anônimo disse...

Flaviano o prefeito das obras, em 1 ano e 8 meses de gestor, já tem 3 obras pra inaugurar, UBS no Córrego, UBS santa Rosa, Quadra de Esporte da Escola Lindaura Silva. Retomou as obras da praça Getulio Vargas, está construindo a UBS de Melancias,está sendo feito uma quadra de Esporte no bico torto, fez de uma van que estava jogada sucateada nos fundos da prefeitura qndo ele assumiu o mandato em um odontomovél onde está levando a saude bucal pra comunidades rurais de Apodi, colocou os PSF pra funcionar, onde antes só funcionava 3 e agora funciona 9. Será se isso é enganação? Enganação foi a antiga gestora que deixou todas as obras paradas, nunca inaugurou uma obra em Apodi. Enganação foi o que ela fez com a creche modelo onde pagaram mais de 400 MIL reais sem a escusação que consta nos pagamentos. Eu aprovo o governo de Flaviano e quem disser que ele não está fazendo é pq levou uma lapada de 2.924 no LOMBO.