segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Governadora visita obra de quadra poliesportiva em Escola de Apodi


A Governadora Rosalba Ciarlini visitou, na manhã desta segunda-feira (29), a obra de construção de uma quadra poliesportiva na Escola Estadual Professor Antônio Dantas, em Apodi. A Chefe do Executivo foi acompanhada da Diretora da 13a Direc (antiga Dired), Raimunda Freire, e do Subsecretário de Obra, Remer Batista.

A quadra era um sonho antigo da comunidade escolar. O serviço está em fase de acabamento. Todo o piso, arquibancada, vestiários e coberturas estão prontos. A expectativa é que a entrega ocorra em outubro. Outras 60 quadras como esta estão sendo construídas em todo Estado.

As estudantes Carmesine Ferreira, de 20 anos, e Alda Costa, de 17, que compõe a equipe de handball feminino da Escola estão ansiosas por este momento. "Nós gostamos muito de competir, ficamos em 2° lugar dos Jern's na categoria infantil e com a quadra poderemos treinar ainda mais", disse Carmesine Ferreira.

De acordo com o Diretor da Escola, Jeoni Morais, o espaço será um grande diferencial na rotina escolar. "Com a quadra poderemos realizar as atividades esportivas e também culturais e festivas, como São João, sem dificuldade e organizadas", relatou.

O Governo do Estado investiu R$ 489 mil na obra da quadra poliesportiva.

"Nós sabemos a importancia que é ter um espaço adequado para a pratica de esportes e também para a realização da feira de ciências, festa junina e também para a comunidade realizar seus eventos", declarou Rosalba Ciarlini.

Telefone: (84) 9451-0465
Entregamos em qualquer ponto da cidade!
Organização: Eduardo da Silva

Nenhum comentário: