segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Iniciada pavimentação das ruas Dix Huit Rosado e Celso Marinho


A Prefeitura de Apodi, por meio da secretaria Municipal de Obras, iniciou a pavimentação das ruas Dix Huit Rosado e Celso Marinho.

Católicos e moradores das ruas onde está localizada a Capela de Frei Galvão comemoram o início das obras de pavimentação das ruas Dix Huit Rosado e Celso Marinho, no bairro Lagoa Seca. “Compromisso assumido com os moradores dessas ruas e uma antiga reivindicação dos Católicos de Apodi, liderados pelo Padre Maciel”, destaca o prefeito Flaviano Monteiro.

Quem está feliz com a ação é a moradora da rua Pe. João da Cunha, Priscila Raiane, que no mês de junho esteve na câmara municipal, pressionando os vereadores a votarem no projeto de suplementação de verbas para a obra. “Tenho um salão e estava perdendo clientes que não tinham como estacionar motos ou carros aqui perto, sem contar com o fedor, provocado pelos esgotos a céu aberto. Agora, as coisas vão melhorar”, comemora.

Mais uma obra que as gestões passadas não fizeram e Flaviano tá fazendo. Os moradores das ruas Dix Huit Rosado e Celso Marinho agradecem pela pavimentação solicitada há mais de 10 anos.

Nenhum comentário: