segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Pesquisa pode deixar o sujeito meio obnubilado


O Instituo ITEM divulgou pesquisa ontem (21) apontando vitória no 1˚turno do candidato Henrique Eduardo Alves ao governo e colocou a candidata Wilma de Faria 2 pontos à frente de Fátima Bezerra ao senado.

Esse instituto de pesquisa ITEM é o mesmo que colocou os ex-prefeitos de Apodi, 'José Pinheiro Bezerra e Goreti Silveira' com 30 pontos percentuais de votos, ficando tecnicamente empatados com (30% das intenções). E Flaviano na terceira colocação com 26,5% a pesquisa foi divulgada no dia 6 de setembro de 2012.

Mas, como Dr. Pinheiro Bezerra teve aquela "doença". Talvez justifique a diferença nas urnas. Isto mostra o quanto essa pesquisa que saiu ontem é confiável.

O resultado final vocês já conhecem.

7 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa Jânio este item não eh confiável.

Anônimo disse...

E A DO IBOPE SERÁ QUE NÃO VALE NÃO?? ESTÃO BATENDO COM A DO INSTITUTO ITEM...OU NÃO??

Anônimo disse...

A MELHOR PESQUISA É NO DIA 05 DE OUTUBRO QUANDO ABRIREM AS URNAS.

Anônimo disse...

No momento em que se tem um escândalo envolvendo a Petrobras, com citações de parlamentares supostamente envolvidos em corrupção, através de delação premiada à Polícia Federal de um ex-diretor da estatal, e no momento em que pesquisas de intenção de voto são colocadas em xeque suspeitas de serem compradas, o leitor-eleitor é levado aos temas abordados pelas duas obras – “Nobre Deputado” e “Abuso de poder nas eleições”.

Anônimo disse...

Ou LULA vei diferente! Vai fazer os números virarem!!!!

Anônimo disse...

BOMBA!!!HENRUQUE ALVES TROUXE MALAS DE DINHEIRO NO AVIÃO DA FAB PRA USAR NA SUA CAMPANHA.

Anônimo disse...

HENRIQUE ALVES É O QUE EXISTE DE MAIS PODRE NA POLITICA DO RIO GRANDE DO NORTE!