sábado, 20 de setembro de 2014

Robinson ganha direito de resposta no programa eleitoral de Henrique

A Justiça Eleitoral concedeu direito de resposta ao candidato ao Governo Robinson Faria (PSD) no programa eleitoral do candidato do PMDB. De acordo com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) Robinson não faltou com a verdade quando disse que Henrique Alves (PMDB) é acusado pelo Ministério Público de improbidade administrativa.

A decisão da Justiça Eleitoral é clara: “a informação de que o processo de Henrique Alves foi arquivado não corresponde a realidade” O caso faz referência a afirmação de Henrique de que “o episódio da SEGOV, no Governo Garibaldi foi arquivado”. O candidato do PMDB faltou com a verdade.

De acordo com a Justiça, o processo ainda tramita no Superior Tribunal de Justiça (STJ), processo em que Henrique é acusado de improbidade administrativa por danos ao erário público, ou seja, aos cofres públicos na administração estadual.

A coligação Liderados Pelo Povo sugere que o candidato do PMDB use o seu programa eleitoral para dizer a verdade a população do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: