sábado, 13 de setembro de 2014

Apodienses reconhecem trabalho de Wilma e dizem que a querem no Senado


Pela primeira vez em Apodi nesta campanha, neste sábado (13), a candidata ao Senado, Wilma de Faria, não poderia ter encontrado receptividade melhor.

Caminhando pela feira livre e mercado público ao lado de lideranças locais, a ex-governadora se deparou com muitos apodienses que sentem saudade da sua administração e acreditam que no Senado ela continuará ajudando a cidade a se desenvolver.

Como Maria Salete Marinho, 69 anos: "Tô tão feliz de abraçar Wilma. Voto sempre com essa mulher que acabou com a miséria e a bandidagem. Nenhum homem fez por todos nós como ela. É a mulher mais corajosa que nasceu no Rio Grande do Norte".

"Acho que Wilma poderá ser uma boa senadora. Antigamente, quando ela foi governadora, não tinha tanta violência. O Estado era melhor também na educação", disse a feirante, Valcirene de Lima Virginio.

Já a aposentada Maria Anisia Neta, conhecida como Branca, 70 anos, defendeu: "Wilma foi ótima governadora. Estendeu as mãos para os pobres. Fez muito pela saúde, segurança e educação".

O feirante Astrogildo Ferreira Dantas, conhecido como Arapuan Vaqueiro, fez questão de dar um abraço na guerreira: "Foi ela quem acabou a bandidagem e agora ninguém consegue trabalhar com tanto medo da violência. Estou com ela, porque fez muito e vai fazer mais".

Wilma comemorou: "Só recebi sinal positivo. Quero agradecer o povo que nos recebeu de forma carinhosa. E gostaria de falar do nosso candidato Henrique, que está com gás todo para buscar muitos investimentos para o RN e vamos ajudá-lo. Voltaremos dia 20 com toda a caravana para confirmarmos a grande vitória que teremos também aqui".

Além do candidato a segundo suplente, Flavio Azevedo, e de Terceiro Melo, que foi seu candidato a suplente na eleição passada, Wilma estava acompanhada dos ex-prefeitos Pinheiro (SDD), Simão (PSB) e Gorete (PMDB), que enfatizou: "Aqui somos 12 partidos na defesa de Henrique e Wilma, e ninguém precisa dizer o que ela já fez por Apodi que todos sabem. Contamos com a senhora para lutar pela segurança. Nunca tive o prazer de pedir voto pra Wilma e estou aqui em praça pública com muito orgulho".

"Wilma foi quem acabou com violência e estradas ruins. Quem trouxe o restaurante popular, central do cidadão, tudo isso foi essa guerreira. Vi a forma como as pessoas abraçaram Wilma e ela será nossa senadora", disse Evangelista Filho (PR), que é presidente da Câmara.

Também apóiam Wilma os vereadores: Júnior Carlos (PSB), Júnior Sousa (PMDB), Nilson (PMDB),  Hortênsia (PSDB) e Costinha (PPS), assim como os presidentes do PV, Berg Morais, do PRP, Neném de Detinho, do PSC, Thiago, do PSDC, Fabio Soares, e do DEM, Batista, além da Doutora Solange, ex-diretora do hospital e grande liderança.

EDUCAÇÃO
Wilma encontrou diversos estudantes do IFRN que defendem seu nome, como Saymon Berckamp, 16 anos: "Voto nela porque foi uma ótima  governadora e vejo ela como a mais capacitada". Já Antônio Pereira de Paiva Neto, 18 anos, observou: "Tem candidatos que dizem que trouxeram IFs, mas quem trouxe foi o governo federal junto com Wilma, que investiu muito na educação, assim como em muitas outras áreas. Foi a que mais investiu na segurança".

6 comentários:

Eduardo Braga disse...

As mesmas faces!!!!
Interessante ver esta Pseudo aristocracia política.
Seguem como uma manada de hienas em perseguição ao alimento, só que aí, o alimento é meio que surrupiado da plebe, junto com seus seguidores (sanguessugas)!! Nem partido A ou B, a carapuça serve para todos. A preocupação maior deveria ser com o bem-estar de todos, e não com coligações, votos contra, há uma inversão de valores intelectuais.
E nada de anônimo aqui!!

Anônimo disse...

Verdade companheiro !Um bando de hienas mais no caso de Wilma ela irá levar uma sacudida de Dona Fátima que será abolida da política do RN!

Anônimo disse...

Não voto VILMA porque ele é responsável pelo atraso de Apodi, pois na campnha passada estava ao lado de Flaviano como também não voto em Fatiam por ser apoiada por Flaviano, fico com o NULO

Anônimo disse...

Saymon Berckamp, 16 anos: "Voto nela porque foi uma ótima governadora e vejo ela como a mais capacitada". certo pode ate ser mais que rousse um IFRN para a apodi foi fatima e outra coisa wilma esta no acordão maior da historia "

Anônimo disse...

Charliano Silva . ok companheiro Eduardo mesmas face. mais em quem o senhor votaria? criticas e mais criticas não resolveram nossos problemas portanto se não sabe respeitar então não aja de mar fama dia 20 toda caravana estará em Apodi então iremos ver as proposta de Gonverno deles como já ouvimos as de Robisom ate lá....

Eduardo Braga disse...

Claramente se ver a crise de inversões, nobre conterrâneo. Analisar uma situação política não é desrespeito, aliás, não há mentiras, se esses gabinetes falassem!!!
Quanto ao voto. Por isso chama-se "Urna Secreta", de conchavos políticos, sem alusões a ninguém aqui, veio-me uma reflexão: "No Brasil nada prova nada, está havendo uma falta de respeito com a mentira, antigamente o sujeito mentia para encontrar bons álibis, boas desculpas, hoje não, a pessoa é filmado, roubando, colocando dinheiro nas cueca, papéis assinados por ele, e desmentindo descaradamente, não assinei ,não sei, não sabia. Vai-se criando uma descrença na população que faz surgir uma espécie de coisa fatal, é sim que é, e assim sempre será. Vamos criando uma espécie de comodismo, desânimo, dignos dos ociosos, e de muitos "Políticos", que os deixemos esquecidos, para que possam ROUBAR em paz!!! Hora, quanta hipocrisia nesse meio, interessante, como patrimônios triplicam em um Mandato!
Hora!!! Nem um , nem outro, nunca dependi de favores Políticos!
Vamos ler pessoal, uma " Carta Capital, Veja, TV Cultura", vamos ampliar"
Precisamos proteger a mentira, ela está sendo desmoralizada no Brasil, incluindo o curral eleitoral do RN!