quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Como alguém pode ser demitido, se nunca foi contratado?

Quem nunca foi admitido, não pode ser demitido:

- Pergunte a Dr. Pinheiro quantas vezes ele recebeu algum salário da PMA na gestão de Flaviano?

O médico José Pinheiro Bezerra não foi demitido, sabe por quê? Ele nunca foi contratado como médico na gestão de Flaviano Monteiro.

Quem tem o contrato é Drª Lourdes (sua esposa), e ele tirava os plantões no Hospital Regional Hélio Morais Marinho em nossa cidade, diga-se de passagem de forma ilegal. Ele não pode substituir Drª Lourdes, repito isso é ilegal.

Quem tem que se explicar é o próprio que estava cometendo um ato ilegal.

Pinheiro está querendo criar fato. Aliás como sempre fez...

11 comentários:

Anônimo disse...

como um hospital estadual quem mansa é um prefeito de oposição? e dader a direção do gov.não existe.

Anônimo disse...

ABSURDO O QUE DIZEM DESTA PREFEITURA.PIOR É QUE NÃO EXISTE ADVOGADOS NESSA PREFEITURA PARA COLOCAR ESSES FATOS EM JUSTIÇA E NEM SETOR DE IMPRENSA NESTA PREFEITURA.É UMA VERGONHA O SETOR INOPERANTE DE NOTICIAS DESTE PREFEITURA.

Anônimo disse...

Olhe se tem alguma defesa sobre os fatos no blog da prefeitura? é uma piada o meio de comunicação da prefeitura.Até quando a incapacidade de funcionamento deste orgão municipal.até quando?

Anônimo disse...

A hora de FANINANO vai chegar como chegou a dos outros.

Anônimo disse...

Cadê a assessoria de comunicação da PMA, ainda bem q vc saiu amigo Jânio, estava se perdendo trabalhando naquela equipe de incopententes.

Anônimo disse...

O que está em jogo aqui não é politicagem, e sim, a saúde da população que já é um fiasco, e vai ficar mais com a saída do único médico que juntamente com Dra. Solange, residem dentro daquele hospital. E o que a prefeitura diz da demissão de Dra. Lourdes? Gente, paciência.... Providenciem algo para que a nossa saúde, que já é uma lástima, não morra no hospital. E a prefeitura? Vocês tem a ver e muito com a situação.... Aonde estão os médicos? Aonde estão os profissionais da área? Como também, todas as outras funções, que estão a cada dia piores? Vocês se organizem, o povo está surrado. O resultado está aí nessas eleições. Já se foram dois anos de gestão e, o caos continua. Dois anos passam rápido, em um piscar de olhos. Eu aqui só tenho a lastimar e ter dó de todos que necessitam da ajuda pública e política no nosso país. Sinceramente, um absurdo!

Anônimo disse...

Vcs acham um fiasco gonverno de 2 anos? e o PMDB? 20 anos no gonverno, haaaaaa cs estao lamentando pq tinham gratificacoea e feiras pagas com o dinheiro da prefeitira por Dona Gorete, filhos estudando em colegio particular pago pela prefeitura, e isso que vcs lamentam n e pensando na população não, pq vcs n vêm q em Apodi as coisas nunca foram boas, tao vendo agora em 2 Anos de gonverno?

Anônimo disse...

O prefeito prometeu pra cada esquina um medico.

Anônimo disse...

O povo ainda n se interou da politica sebosa que dr Pinheiro faz? ELE QUER SE FAZER DE VITIMA QUANDO DE VITIMA N TEM NADA. A algum tempo atraz ate uma doença inventou.

Anônimo disse...

só besteira!

Anônimo disse...

Kkkkk a cada esquina um médico (desempregado) tomara q ninguém da família do prefeito adoeça.