terça-feira, 14 de outubro de 2014

Getúlio Rêgo: “Henrique vai dar uma lapada em Robinson em Pau dos Ferros”‏

Agora que o eleitor de Pau dos Ferros já sabe “quem é quem”, a vitória do candidato do PMDB, Henrique Alves, é iminente na principal cidade do Alto Oeste. Quem diz é o deputado estadual mais votado na região: Getúlio Rêgo. Em entrevista ao colunista Túlio Lemos, Getúlio Rêgo foi "no popular": “Primo, anote aí: Henrique vai dar uma lapada em Robinson lá dentro”, anunciou o deputado mais votado da região.

A mudança de palanque do prefeito Fabrício Torquato não foi bem digerida pelo grupo de Getúlio Rêgo e Leonardo Rêgo. Torquato foi eleito com o apoio e o capital político do grupo de Getúlio. No primeiro turno, o grupo realizou consulta às bases e decidiu pelo apoio à Henrique. Mas o prefeito Torquato mudou de lado. “Na minha escola, você não aprendeu isso”, disse Getúlio a Fabrício Torquato, de acordo com a coluna de Túlio Lemos.

Telefone: (84) 9451-0465
Entregamos em qualquer ponto da cidade!
Organização: Eduardo da Silva

8 comentários:

Anônimo disse...

Essa foi pra Teresa Barbeira, Espadela e Raniere

Anônimo disse...

Votei com Getúlio
Rego. Na próxima não terá meu voto!

Anônimo disse...

“A esperteza, quando é demais, cresce muito e engole o dono”.
Tancredo Neves

Anônimo disse...

Esse Boca torta já pegou o voto dos besta, agora fica cantando de bacurau...

Anônimo disse...

Não será nem mais nem menos deputado, por apoiar Henrique ou quem quer que seja, ele tem seu nome na vida publica a muitos anos. E quando vai ajudar alguém não pergunta se é do verde ou do vermelho, digo isso por experiencia própria. Votei e voto nele quantas vezes se candidatar.

Anônimo disse...

Já sabia disso, tanto que não votei! 55 no rabo dele!!!

Anônimo disse...

Eles vão levar uma derrota das grandes, derem 55 e 13

Anônimo disse...

Mais n imaginava q Getulio chegasse esse ponto,la em casa votam com ele , na proxima ele vaii enxergar o q ele disse, dalhe-55 nele..