quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Kelps é recebido por multidões em três cidades da região Oeste‏


O deputado Kelps Lima foi recebido por multidões em três comícios que realizou na noite de quarta-feira, 1 de outubro, nas cidades de Umarizal, Apodi e Olho D´água do Borges, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Em Apodi, Kelps explicou que a política nova não tem mais espaço para populismos ou personalismos. O importante, mais do que a origem do deputado, da cidade em que ele nasceu, do carisma que ele tenha, ou onde moram seus familiares, é que ele tenha projetos que beneficiem o Rio Grande do Norte inteiro, gerando oportunidades para que todos os filhos potiguares, independente das cidades onde nascerem, terem as mesmas oportunidades.

Em Olho D’água do Borges, Kelps explicou que o Rio Grande do Norte precisa, neste momento, de uma gestão forte, que privilegie o gasto correto do dinheiro público, as indicações qualificadas para os cargos chaves da administração estadual, de forma que o Estado tenha as ferramentas para se desenvolver.

Em Umarizal, Kelps disse que o Rio Grande do Norte está passando por mudanças e que reza todos os dias para que os futuros mandatários entendam esse novo momento e isso influencie no comportamento político deles, eliminando da máquina estatal os vícios antigos e introduzindo a modernização da gestão pública.

Nenhum comentário: