terça-feira, 21 de outubro de 2014

PSDC oficializa apoio ao candidato Robinson

O Partido Social Democrata Cristão (PSDC) presidido pelo futuro vereador de Natal, Joanilson de Paula Rêgo oficializou nesta segunda-feira (20) em reunião com os integrantes do partido o apoio ao candidato ao Governo, Robinson Faria (PSD).

Em seu discurso Joanilson destacou os projetos de Robinson pelo Rio Grande do Norte e sua motivação em fazer o melhor governo para o Estado. “Robinson reúne as qualidade de um bom governador: tem diálogo com todos, experiência e está muito motivado a recuperar o Estado. Teremos um bom governador! Podem confiar”, destacou Joanilson.

Ao lado da senadora eleita Fátima Bezerra (PT), Robinson agradeceu o apoio do partido, da militância e dos apoiadores do jurista Joanilson. “Nossa caminhada é feita com coragem e simplicidade. Quero pedir a cada um de vocês que nessa reta final nos ajude a conquistar mais apoios, mais votos e apresentar nossas propostas para os potiguares. Vamos juntos construir um Rio Grande do Norte mais justo”, frisou Robinson.

Uma das bandeiras do PSDC no Rio Grande do Norte é a defesa de uma sociedade justa e solidária, ideal defendido também por Robinson.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só do bom