domingo, 23 de novembro de 2014

“Expectativa é que Robinson faça um bom Governo”, diz Garibaldi

Abordado pelo Jornal de Hoje sobre o futuro governo Robinson Faria (PSD), o ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, afirmou que sua expectativa é no sentido de que o atual vice-governador de Rosalba Ciarlini (DEM) execute um bom governo. “Expectativa é que o governador eleito faça um bom governo, é o que todos nós desejamos”, declarou o ministro.

Correligionário do candidato do PMDB, Henrique Alves, derrotado por Robinson nas urnas de outubro, Garibaldi foi governador do estado por suas ocasiões, e atualmente está licenciado do Senado, para desempenhar funções de ministro de Estado da Previdência Social. “Como cidadão norte-rio-grandense, espero que Robinson realize uma boa gestão”, diz.

Também como cidadão, desta feita, brasileiro, o ministro também abordou o escândalo da Petrobras. “Quanto à Petrobras, falo como qualquer brasileiro, ou cidadão: espero que tudo seja apurado e os que cometeram crimes possam ser punidos e a impunidade não prevaleça. Principalmente diante de números tão gingantescos com relação ao que foi desviado”, afirmou.

Nenhum comentário: