terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Câmara Municipal de Pureza cassa mandato da prefeita

Foto: Blog do professor Sezimar
Mais uma prefeita cassada no Rio Grande do Norte. A notícia é do blog do professor Sezimar:

Prefeita Maria Conceição da Costa Fonseca (PT), conhecida por Maria do Sindicato, foi cassada pela Câmara Municipal de Pureza, por 7 x 2, na manhã de ontem. A prefeita estava enfrentando um Comissão Especial de Investigação – CEI aberta em outubro deste ano que apurou denúncias de improbidade administrativa, licitação fraudulenta, nepotismo entre outras acusações.

Votaram a favor da cassação os vereadores: Fabiano Silva, Lurdinha, Luiz Joventino, Véio, Zé da Base, Dilma e Patrícia Brito. Votaram contra os vereadores Gerson e Adãozinho. Segundo a presidente da Câmara de Pureza, Patrícia Brito, foram 10 itens ao qual a prefeita foi cassada. Entre eles se destacam, ponto facultativo no dia do aniversário da prefeita no dia 5 de dezembro de 2013, o duodécimo da câmara atrasado etc.

Fabiano Silva, vereador que votou a favor da cassação é do mesmo partido da prefeita. Ele disse que apostou, acreditou no trabalho da prefeita Maria do Sindicato, mas infelizmente não atendeu aos anseios da população. Assumirá a Prefeitura a atual vice-prefeita Maria Edilma de Lima (PTB), que já foi empossada pela Câmara Municipal. A prefeita cassada Maria da Conceição ainda pode recorrer da decisão.

Nenhum comentário: