sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Apodi é beneficiado com diárias operacionais para fortalecer o policiamento na cidade


Devido a um trabalho incansável do Capitão Carvalho, sempre tentando melhorar a qualidade do serviço da Polícia Militar para a sociedade, o mesmo desta vez conseguiu doze diárias operacionais junto ao comandante do 2º Batalhão em Mossoró, Coronel Alvibá.

Com essas diárias serão empregados mais dois policiais de folga durante toda a semana, com previsão inicial de se estender até o carnaval, no modelo de policiamento conhecido como "PPO que significa Posto de Policiamento Ostensivo, ou Cosme e Damião". Esses policiais trabalharão em dupla e a pé na área Comercial e Central da cidade durante a semana, e nos fins de semana estarão realizando esse mesmo patrulhamento no Calçadão da Lagoa, lugar que se destaca pela aglomeração de pessoas nesses dias, com a finalidade de manter a ordem pública e prevenção de crimes, dando maior sensação de segurança a população.

Em todas suas passagens pela Companhia de Polícia Militar de Apodi, o Capitão Carvalho sempre se empenhou em trazer benefícios para a tropa que possa melhorar o serviço prestado a toda cidade e região, conseguindo viaturas novas, armas, munições e coletes balísticos. Nessa última passagem, que será marcada para sempre nessa companhia de polícia, o Capitão conseguiu junto ao CDL de Apodi, tornar realidade um sonho antigo de ver boa parte da cidade sendo monitorada 24 horas por dia, por uma central instalada no CIOSP de Apodi.

Conseguiu com ajuda do Ministério Público na pessoa do Promotor Sílvio Brito, implantar o Núcleo de Trânsito na cidade com sede na companhia de polícia de Apodi. Deixando assim a nossa companhia de polícia hoje, um modelo para todo Estado.

Fonte e foto: Sentinelas do Apodi

Um comentário:

Anônimo disse...

O primeiro ato de Rosalba um dia depois de deixar o Governo foi enviar uma carta para José Agripino se desfiliando do DEM.