sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Apodi veste 'verde'

Luiz Diallison - lateral direito Apodi. Foto: Site da Chapecoense

Natural do Rio Grande do Norte, Luiz Diallison de Souza Alves carrega no apelido do futebol o nome da cidade onde nasceu – Apodi. O lateral direito jogou a última temporada no Bastia da França e pela primeira vez vai jogar o Campeonato Catarinense.

“São quatro equipe na série A. É um grande campeonato e as equipes vem bem. Então, querendo ou não, é uma grande oportunidade para todos que estão aqui”.

Aos 28 anos, Apodi se profissionalizou no Vitória (BA) e depois também jogou em grandes clubes do país como Cruzeiro, Santos e Bahia. Além do futebol francês, o lateral atuou ainda no Japão e no México.

Desde a metade da semana passada em Chapecó, Apodi fala da briga sadia por uma vaga no time titular da Chape.

“Com o Chocolate!”, brincou.

Apodi e Mateus Caramelo dividem o quarto na pré-temporada e disputam o espaço na direita. “Tenho uma característica mais ofensiva, mas se precisar jogar na linha de quatro, eu jogo. Se precisar jogar na linha de três, eu também faço. Isso vai depender mais do treinador. O melhor é trabalhar e poder mostrar quando eu tiver a minha oportunidade”, finalizou.

Nenhum comentário: