quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Campeonato Potiguar tem início adiado para 1º de fevereiro

Campeonato Potiguar tem início adiado para 1º de fevereiro
(Foto: Wellington Rocha)
A Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) anunciou na tarde desta quarta-feira (7) que o Campeonato Potiguar vai começar no dia 1º de fevereiro e não 25 de janeiro como havia sido anunciado anteriormente.

Segundo o presidente da Federação, José Vanildo, a mudança segue determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que os estaduais comecem apenas em fevereiro. “Nós observamos uma recomendação da CBF no tocante a uniformização de todos os campeonatos para 1º de fevereiro”, disse em entrevista à Rádio Globo Natal.

Tibúrcio Batista, vice-diretor técnico da Federação, também falou sobre a mudança na data de abertura da competição. Segundo ele, a mudança não causará prejuízo para os clubes e que a tabela segue como foi divulgada.

“Não houve prejuízo, a antecipação para o dia 25 tinha sido tomada em caráter preventivo. A tabela permanece com a sua mesma ordem de disputa estabelecida em sorteio em modelo pioneiro. O que foi estabelecido de forma pública está mantido, a sequência da tabela permanece absolutamente a mesma”, frisou.

Nenhum comentário: