quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Secretário Charton Rêgo desmente blogs e vereadores


Fotos: Charton Rêgo

O Secretário de Agricultura, Charton Rêgo enviou ao blog o real motivo do últimos acontecimentos do Abatedouro Público, o motivo foi que a encanação do Abatedouro Público foi entupida propositalmente, com cordas, copos descartáveis, bolas de sacos plásticos e um cabo de vassoura.

Segundo o Secretário esses foram os motivos que causaram a obstrução de todo o sistema de tubulações do Abatedouro, fazendo com que o sangue que normalmente desce pelo sistema de tratamento, transbordasse de volta para dentro das dependências do ambiente e lavando toda a área externa, causando vários transtornos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Chacrinha...

Parabéns pelos esclarecimentos e continue assim mostrando e desmascarando as mentiras de certos vereadores.

Anônimo disse...


Propositadamente ???.

kkkkkkkkkk. Essa eu rí com força.

Anônimo disse...

Se estava entupida a tubulação de um local onde é extremamente necessário o escoamento do sangue pelo sistema de tratamento por que não foi solucionado de imediato, e sim é necessário haver cobrança por parte do vereador? Deve existir outras prioridades, que até hoje busco quais.

Anônimo disse...

Falta de gestão por parte do secretário.Agora ficar na secretaria sem autonomia para resolver os problemas e só se reportar ao passado é feio e vai terminar perdendo a credibilidade que tem perante os irmãos.Saia dessa!

Anônimo disse...

Parabéns pelos esclarecimentos,assim a população fica ciente dos fatos.

Anônimo disse...

Eita bacuralzada, se preparen para outra lapada 2016! Kmkkkkk

Anônimo disse...

Se realmente tiver sido propositalmente é investigar e chegar ate o autor ou autores, e toma muito cuidado pra que não aconteça novamente.