segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Prefeito esclarece que o programa Transformação não foi extinto


“O programa Transformação não acabou”. A afirmação é do prefeito Flaviano Monteiro que defende mudanças e melhorias no programa, a fim de beneficiar estudantes universitários que não têm condições de pagar o transporte para estudar nas cidades de Mossoró e Caraúbas.

O fim do programa, como vem pregando parte dos estudantes universitários e pessoas interessadas em benefícios eleitorais com o desgaste entre Flaviano e a classe estudantil, em nenhum momento foi intenção do prefeito, que está propondo critérios de renda para que o estudante seja beneficiado, de forma integral ou parcial.

O projeto irá para a Câmara Municipal, na próxima quinta, com nova redação, mas com a mesma proposta orçamentária de gastar em torno de 50 mil reais com o deslocamento dos estudantes. “De fato, houve falhas no programa, porque a intenção era beneficiar alunos de nível superior e de baixa renda, o que não aconteceu, porque faltou critérios na redação e na execução, o que permitiu beneficiar estudantes que não são universitários e pessoas que sequer estudam”, reconhece.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tou achando muito errado, sei que todos devem ter o mesmo valor o mesmo direito, aposto que vai ser exagerado o valor cobrado pelos que vão pagar! #soucontraopagamento! EU AINDA ACREDITO!