quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Secretário de Infraestrutura recebe Prefeito de Apodi


O Secretário de Infraestrutura, Jader Torres, recebeu o prefeito de Apodi, Flaviano Moreira Monteiro, na manhã desta quinta-feira (29), na Secretaria de Estado da Infraestrutura – SIN.

O encontro pleiteou o apoio da SIN, por meio,  do secretário Jader Torres, para incluir obras importantes do município no RN Sustentável do Governo do Estado. Entre elas, estão a reivindicação na construção de um trecho de 16 quilômetros de estrada com pavimentação asfáltica, ligando o Estado do Rio Grande do Norte ao Ceará, através da Chapada do Apodi, denominada de ‘Transchapadão’.

A nova estrada ligaria as comunidades de Soledade e Laje do Meio, divisa com o estado do Ceará. Há mais de 10 anos o município vem pleiteando esse acesso. O trecho unirá o município de Apodi, no RN, ao município de Tabuleiro, no CE. Interligando o Vale do Jaguaribe ao Vale do Apodi.

"A obra é de suma importância para o desenvolvimento econômico da região e incremento do turismo, por meio do Sítio Arqueológico de Apodi. Além de beneficiar inúmeras famílias e assentamentos", justifica o prefeito.

Durante o encontro também trataram do andamento dos convênios entre o Município e Governo do Estado. “Vou me empenhar para atender ao pleito do prefeito e levar o assunto à reunião do RN Sustentável”. Conclui, Jader Torres.

Por Sayonara Alves

3 comentários:

Anônimo disse...

Incansável homem por busca na melhoria de sua cidade. O admiro!

Anônimo disse...

Dr. Paulo Viana vai ser o calo do prefeito do APODI.

Anotem!!!

Anônimo disse...

Os prefeitos do RN estão procurando o secretário de Infraestrutura, Jader Torres para incluir seus municípios no programa RN Sustentável..

Nesta semana estiveram na com o secretário os prefeitos de Mossoró, Silveira Júnior e de Apodi, Flaviano Monteiro..

O programa RN Sustentável pode ser a redenção dos municípios do RN que estão enfrentando dificuldades financeiras..