sábado, 21 de fevereiro de 2015

Carros pipa transportam água de Apodi para abastecer cidades secas da PB


Mesmo com as chuvas mais recentes municípios do Sertão paraibano continuam passando por dificuldades no fornecimento de água. Algumas cidades estão sendo abastecidas diariamente por carros pipas que vem pegar em Apodi na Pescolândia (Kero Água) do nosso amigo Eider Maia, a mais de 116 km de distância.

“Cidades como Catolé do Rocha, Belém do Brejo do Cruz e Brejo do Cruz já vieram pegar água aqui na Pescolândia”, disse Heider Maia.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Partidarismo tem que acabar no Apodi urgentemente. Tal afirmativa não tem por fim afirmar que os partidos políticos têm que acabar, mas sim que o Partidarismo tem que acabar neste município. Sim, são dois termos diferentes! Pelo referido termo entende-se, aqui, como “aquela ideologia que rege-se por uma mentalidade da velha politicagem”. Tal palavra não pode existir em um vocabulário de quem se auto intitula “cidadão consciente”, que seria aquele que pensa em prol da coletividade isto quem diz a todo momento é o prefeito de Apodi. O partidarismo tem que acabar, mais essa pratica ele, enquanto prefeito não acaba. Esse rapaz quer enganar o povo de novo.