domingo, 1 de março de 2015

Arrecadação de royalties 'despenca' e Apodi fica na 10ª posição


O município de Apodi recebeu apenas R$ 315,867,38 (trezentos e quinze mil, oitocentos e sessenta e sete reais e trinta oito centavos) no mês de fevereiro, ficando apenas na 10ª posição dos municípios que recebem o repasse da ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Bicombustíveis, segundo boletim divulgado pela própria ANP.

O município de Serra do Mel assumiu a liderança dos municípios que recebem Royalties, ficando com um montante de R$ 4.601.906,56, após o prefeito Fabinho conseguir reverter uma decisão que vinha há anos penalizando o município. Foram repassados valores que ficaram acumulados, sendo que a receita mensal de royalties do município ficará acima de um milhão de reais.

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira também conseguiu reverter a situação e ficou na segunda colocação. Nos próximos meses, a cidade de Apodi também deverá aumentar sua arrecadação, visto que o prefeito Flaviano também conseguiu reverter uma decisão que vinha penalizando o município.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse dinheiro não serve para Apodi

Anônimo disse...

Flaviano permaneça com essa secretaria de finanças que isso é só o começo. O que vai despencar não é só o royalties não, é tudo!