quinta-feira, 12 de março de 2015

“Obras inacabadas serão retomadas”, garante vereador

Muito se tem comentado na cidade sobre as obras inacabadas pela gestão anterior e o porquê da atual ainda não reiniciado efetivamente essas obras.

O blog já sabia antes mesmo do professor Flaviano vencer as eleições que o imbróglio do seu mandato seria estas ‘obras inacabadas’. Muito recurso federal em obras que foram pagas; porém não executadas os serviços.

Em relação as obras inacabadas, em todas elas foram realizados um minucioso levantamento pela equipe da prefeitura municipal, técnicos e engenheiros; entre essas diversas obras algumas foram constatadas irregularidades, e outras não. Foi feito pela equipe técnica todos procedimentos necessários, e a partir de agora vai recomeçar as execuções de algumas que já foram regularizadas, os recursos que foram pagos e não executados já foram todos notificados em seus devidos lugares, inclusive a Controladoria Geral da União (CGU) também fez um relatório.

“Daqui pra frente é mão na massa e arrumar recursos próprios e concluir a UBS de Soledade, já foi aberto o edital de licitação, infelizmente ninguém apareceu, o mesmo deverá ser publicado novamente. E uma das prioridades da gestão Apodi Terra Querida é concluir a UBS de Soledade e como vereador vou acompanhar de perto", destacou o edil Chico de Marinete.

É bem verdade que as questões burocráticas dificultam a agilidade destas obras, infelizmente tem que tramitarem dentro de seus respectivos prazos.

3 comentários:

Anônimo disse...

tomara que sim

Anônimo disse...

Kkkkkkk, piada né. ..

Anônimo disse...

pegadinha