sexta-feira, 13 de março de 2015

STTR de Apodi e fórum convocam poder público municipal para receber pauta de reivindicação

Na manhã de ontem (12 de março) o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi atendendo o encaminhamento proposto na última reunião do Fórum da Agricultura Familiar de Apodi, encaminhou ao prefeito do município um ofício solicitando a presença do mesmo na reunião extraordinária que irá ocorrer na próxima terça – feira (17 de março) no auditório do STTR a partir das 8h30min.

Os agricultores esperam entregar as pautas de reivindicações ao prefeito e aguardam que o mesmo apresente propostas positivas para a classe, tendo em vista as dificuldades enfrentadas principalmente pelo longo período de estiagem por que passa a região.

Dentre as principais pautas de reivindicação estão: Criação do Fundo Municipal de Convivência com o Semiárido, recuperação de caixas d’águas, perfuração de poços, construção de adutoras comunitárias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fruto de gestões passadas, um importante órgão de um Governo Municipal está sendo alvo de uma grande auditoria. O foco do momento são os contratos “sem lenço, sem documento” firmados pelos antecessores.