quarta-feira, 11 de março de 2015

Vilmaci Viana escritora apodiense, lançará seu mais novo livro na Casa de Cultura Popular


A colunista e blogueira Leylla Carla informa em seu blog que a escritora apodiense Vilmaci Viana, estará lançando sua nova obra literária em sua terra querida Apodi, no próximo dia 22 de março, às 18:00hs na Casa de Cultura Popular de Apodi. O livro “As Canções da Lagoa Dourada”, traz em suas páginas poemas, versos, e fotos de acontecimentos que marcaram a sua vida.

Para a noite de autógrafos, Vilmaci Viana está preparando uma solenidade ímpar, onde será oferecido a sociedade apodiense e convidados um coquetel, que será assinado por Roberto Buffet, considerado o melhor no segmento.

3 comentários:

Luis Marinho disse...

O lançamento amigo Jânio, fará parte de um evento que estamos realizando (Associação Raimunda Dantas) em comemoração do Dia da Emancipação Politica da nossa Apodi. É uma outra forma, unida aos manifestos que já estamos realizando (Aulas e Espetáculos de Teatro - Dança - Musica - Capoeira), que encontramos de propagar ainda mais nossa cultural, enraizando e priorizando este setor em nosso município.

Anônimo disse...

Parabéns amiga

Marcos pinto disse...

Cerremos fileiras para participarmos desse magnânimo evento cultural de grande relevo para a história cultural do nosso município. Como Presidente da Academia Apodiense de Letras(AAPOL)maior instituição cultural apodiense,a qual a nobre escritora integra, confirmo presença.