sexta-feira, 10 de abril de 2015

Atenção povo potiguar, de olho nesses deputados federais que foram contra o trabalhador

Eles traíram o trabalhador potiguar. Beto Rosado (PP), Fábio Faria (PSD), Felipe Maia (DEM), Rogério Marinho (PSDB), Walter Alves (PMDB), Zenaide Maia (PR).

Todos eles Votaram a favor da tramitação em regime de urgência da PL 4330, o projeto da terceirização que trata de regras para a terceirização de trabalhadores. O tal do Antônio Jácome (PMN), ficou em cima do muro. Quem fica em cima do muro também não merece o respeito do povo bem menos do trabalhador Potiguar.

Como já divulguei aqui, o deputado Rafael Motta (PROS), foi o único que não hesitou e ficou do lado do trabalhador. Sabe, esse rapaz, a cada dia que o vejo trabalhar, ele ganha meu respeito.

Quanto aos demais acima relacionados não devemos esquecê-los. Eles deram uma gigantesca contribuição para, num futuro breve, deixar por exemplo, muita gente fora do mercado de trabalho. Vamos marcá-los. Fica nosso protesto.

Fonte: Prof. Toinho

2 comentários:

Anônimo disse...

O maior culpado disso é Henrique Alves por ter botado Eduardo Cunha na presidência da câmara

Anônimo disse...

Se tratando de Apodi esses deputados na próxima campanha vão tirar mais votos, quem não lembra o que aconteceu com a nossa URFESA