domingo, 19 de abril de 2015

Barragem Júlio Marinho está sendo recuperada em Apodi




A barragem Júlio Marinho que foi danificada desde 2008 está sendo recuperada fruto de mais uma parceria entre prefeitura e comunidade.

“Um sonho dos filhos e filhas de Apodi, parabéns a todos os envolvidos nesta missão de recuperar esta importante obra que possibilita colocarmos água na Lagoa de Apodi. Pescadores, empresários que doaram suas máquinas, operadores das máquinas, enfim todos que direta ou indiretamente estão contribuindo com a concretização desta luta”, disse o prefeito. Fotos: Flaviano Monteiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

parabens aos empresarios e parabens a wilson oliveira

Anônimo disse...

se dependese do prefeito nunca seria feita

Anônimo disse...

Coisa do nosso Apodi, apesar de não ter sido feito um projeto por parte do poder público com as devidas licenças o que era o certo , mais valeu a iniciativa popular a necessidade, fala mais alto, valeu pela nossa lagoa; vejam só em dois dias fizeram o trabalho e nosso município o prefeito dizia que era uma obra faraônica não tinha condição de fazer, pois não ti amos recursos. pobre de nós Apodienses!.

Anônimo disse...

Parabéns a Geraldo ex: presidente da colônia dos pescadores foi ele que em 2011 teve a iniciativa de fazer o projeto da barragem que não tinha, e procurar os órgão públicos competente, depois todos fizeram sua parte