sábado, 25 de abril de 2015

Flaviano e sua luta incansável pela geração de emprego em Apodi

Prefeito Flaviano articula com
Secretário de Desenvolvimento Econômico
do Estado o PRO-GÁS e PROADE
para o Polo Industrial de Apodi
O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro foi recebido por Paulo Cardoso, secretário de Desenvolvimento  Econômico do RN, na pauta discutiram a criação do Polo Industrial de Apodi. Hoje o município de Apodi dispõe de uma área de 102 Hectares de terra para ser implantado o polo industrial no município.

A parte burocrática da criação do Polo Industrial é de responsabilidade do Estado e já está sendo providenciado pela SEDEC, segundo o secretário Paulo Cardoso em breve o Governador Robinson Faria estará visitando o município para assinar a criação do Polo Industrial.

Na reunião de ontem (24) além da criação do Polo Industrial, o prefeito e o secretário trataram de dois incentivos importantes para a vinda das indústrias que e o Gás Natural onde a prefeitura já está solicitando a Potigás através do PRO-GÁS, e o PROADE que é o incentivo do Governo do Estado a fim de atrair indústrias para o Estado.

O prefeito Flaviano Monteiro entende que as potencialidades de Apodi só serão aproveitadas com geração de emprego e renda para os filhos de Apodi se o município fizer a sua parte.


“Precisamos criar as condições favoráveis para o desenvolvimento da nossa terra, isso passa pela criação do Polo Industrial, incentivos fiscais e logística para atrair os investimentos para desenvolver as nossas potencialidades. Não podemos é continuar da forma como está, as nossas riquezas sendo levadas em cima de caminhões e ficando apenas as consequências ambientais para o nosso município”, destacou o prefeito Flaviano Monteiro.

Nota do blog: com a instalação do Polo Industrial de Apodi que em breve sairá do papel e consequentemente deixa de ser sonho para se tornar realidade. Foram dois anos enfrentando a burocracia e os entraves que o sistema brasileiro muitas vezes traz ao desenvolvimento, mas temos orgulho de dizer que atualmente o prefeito tem lutado incansavelmente pela criação deste polo industrial.

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns prefeito, sabemos do seu esforço e trabalho pelos apodienses

Anônimo disse...

Não conheço ninguém que ame e trabalhe mais por Apodi do que Flaviano Monteiro, pode aparecer alguém igual, agora mais que o amor e a defesa de Flaviano por Apodi não tem. Queria que meu prefeito fosse assim.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Parabéns prefeito, sabemos do seu esforço e trabalho pelos apodienses
E eu estou neste momento assistindo o programa pago pelo povo de Apodi/RN estou muito feliz pois o nosso não pARA de trabalhar Há prefeito trabalhador. O hOMI TRABALHA DE MAIS.

Anônimo disse...

Verdade. ..deixe o galeguinho trabalhar

Anônimo disse...

A oposição pira com o prefeito trabalhando

Anônimo disse...

O. Desenvolvimento em nossa cidade chegou

Anônimo disse...

o prefeito pra mentir, ate pra zico ele mentiu

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk