sexta-feira, 10 de abril de 2015

O enfraquecimento dos velhos políticos de Apodi

É notório o “enfraquecimento político” de antigas lideranças que por muito tempo dominaram o poder político em Apodi.

- Alguns ex-prefeitos até tentam voltar ao cenário político apodiense, mas não conseguem. Voltar ao retrocesso? Não é a melhor opção...

E ainda tem aqueles que tentam, mas morreram politicamente e não sabem.

9 comentários:

Anônimo disse...

O único q estar trazendo a velha política é o prefeito q elegemos apostando no diferente e hj o q vemos são as mesmas praticas compra de mentes através de cargos ,não quero mais falar minhas indignações vamos esperar p ver .

Anônimo disse...

Q matéria mais sem pé nem cabeça é essa ? Estar cutucando a população p saber o nível deregeiçao do prefeito popular q ganhou com de tds e q hj adiministra s só sem lembrar dos q lutaram p fazer um líder diferente e depois tornou-se um tradicional q só acredita nos velhos políticos na qual queríamos abolir e q ele estartrazendo de volta .sinto nojo de Flaviano ! Ele enterrou tds os nossos sonhos .

Anônimo disse...

Tem que aparecer um nome novo, por que os velhos caciques estão com nada

Marcos pinto disse...

O que só alavanca a performance do Dr. Paulo Viana, um homem detentor de uma biografia de alta envergadura, compromissado, centrado, sem vedetismos e sem desfaçatez. De sorte que 206 está ali, bem pertinho.

Marcos pinto disse...

Diante todo esse fraco governo, não tenho nenhuma dúvida de que o novo prefeito de Apodi será o Dr. Paulo O que só alavanca a performance do Dr. Paulo Viana, um homem detentor de uma biografia de alta envergadura, compromissado, centrado, sem vedetismos e sem desfaçatez. De sorte que 206 está ali, bem pertinho.

Anônimo disse...


Não tenho nenhuma dúvida de que, diante todo esse desenrolar administrativo do atual prefeito, o próximo prefeito será o Dr. Paulo Viana, pois é um homem comprometido, com rejeição zero.

Anônimo disse...

Fla,fla prometeu demais,e cumprir que é bom nada,mas eu e minha familia estamos aguardando flaviano e sua cambada vir em nossa casa,e ai então mostraremos a ele o nosso verdadeiro valor.2016 vem ai...........

Anônimo disse...

MARCOS PINTO, VOCÊ MANISFESTA UM COMENTÁRIO PÍFIO! O QUE VOCÊ SABE SOBRE O GOVERNO DE APODI? VOCÊ MORA EM APODI?

Anônimo disse...

Jânio tá comedo de perder a mamada. kkkkkkk... cuidado que sua hora esta chegando Jânio.