sábado, 11 de abril de 2015

Prefeitura e MLB definem critérios para entrega de moradias

Mais um passo foi dado para o município receber um novo empreendimento habitacional, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida. Na última quarta-feira, a prefeitura de Felipe Guerra e o Movimento de Luta nos Bairros (MLB) se reuniram em assembleia com todos os agentes envolvidos no projeto e definiram o critério de sorteio das casas do Conjunto Maria de Lourdes Morais, já em fase de conclusão.

Wellington de Oliveira Bernardo, coordenador do MLB, e o prefeito Haroldo Ferreira expuseram as informações sobre a obra, os caminhos que foram percorridos e as metas alcançadas. Wellington disse que era uma grande vitória especialmente para o MLB em haver buscado os recursos para a construção de moradia para a população pobre e a parceria com a prefeitura que foi ágil no encaminhamento e doação do terreno.

O prefeito Haroldo Ferreira ressaltou a importância de todos que participaram da construção das casas, lembrando que sua administração prioriza entre outras questões a moradia popular, construindo e entregando moradia às famílias que sonham com sua casa própria.

Nenhum comentário: