sexta-feira, 29 de maio de 2015

Distrito Industrial de Felipe Guerra será lançado

Até o final deste ano, a Prefeitura Municipal de Felipe Guerra através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos deverão estar lançando o Distrito Industrial de Felipe Guerra.

O valor inicial da obra está em estudos e com o lançamento do Distrito Industrial de Felipe Guerra que estará contemplando a instalação de indústrias, como também fará parte das políticas públicas à concessão de isenção e redução de impostos para atrair indústrias para o município de Felipe Guerra.

Com a implantação do Distrito Industrial de Felipe Guerra, a administração do Prefeito Haroldo Ferreira dará um passo importante na consolidação econômica, além de gerar empregos e renda,alavancando o desenvolvimento em várias áreas.

Uma comissão composta de representantes da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos irão participar de reunião com representantes de órgãos governamentais do Governo do Rio Grande do Norte para viabilizar parcerias administrativas.

Nenhum comentário: