terça-feira, 12 de maio de 2015

Ex-Secretário Carlos Alberto Medeiros adere ao sistema do governismo em Felipe Guerra

O ex-Secretário Municipal de Educação de Felipe Guerra e ex-vereador, o Professor Carlos Alberto Medeiros (Carlinhos) passou oficialmente esta semana a fazer parte do sistema do governismo municipal da administração do Prefeito Haroldo Ferreira.

Embora a eleição municipal de 2016 esteja há mais de um ano e poucos meses para ser realizado, o nome do empresário Gutto Medeiros, filho do ex-secretário Carlos Alberto Medeiros foi ventilado via bastidores que pudesse vier a compor chapa de vice-prefeito com o prefeito Haroldo Ferreira.

A nova aquisição política, segundo fontes foi bem visto dentro do sistema do governismo municipal que esta semana já teve encontro do ex-secretário Carlos Alberto Medeiros, empresário Gutto Medeiros juntamente com o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira.

Carlos Alberto Medeiros já exerceu a função de vereador por vários mandatos, além do seu Pai, o ex-vereador Alberto Medeiros de Ataide que também foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra e constituindo-se em uma das famílias tradicionais na história política da cidade de Felipe Guerra.


Um comentário:

Anônimo disse...

parabens carlinhos, fg nao merece nunca mais ter d volta nem braz muito menos hugo