sábado, 16 de maio de 2015

Flaviano defende Porto, Aeroporto, Rota Turística e Dessalinização da Água do Mar na reunião de prefeitos da Costa Branca


O prefeito Flaviano Monteiro participou da primeira reunião regional da FEMURN, que aconteceu nesta sexta feira, 15, na cidade de Tibau com a presença de vários prefeitos, vereadores, secretários municipais e população em geral, que tem como finalidade discutir obras de infra-estrutura para a região.

A FEMURN pretende fazer seis reuniões regionais para ouvir os prefeitos sobre as maiores necessidades de obras estruturantes. Em seguida a FEMURN entregará ao Governo do estado as necessidades coletadas nestas reuniões.

Na sua fala o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro propôs ao presidente da FEMURN Francisco José Júnior que fosse feito duas pautas uma para o Governo do estado e outra para a bancada Federal. Flaviano disse que a maior dificuldade que vamos enfrentar é a questão da seca que assola a região há quatro anos seguidos.

Com relação as obras de infra-estrutura o prefeito de Apodi fez alguns encaminhamentos importantes para o desenvolvimento da região como: a estruturação de um Porto na cidade de Porto do Mangue, a ampliação e modernização do Aeroporto de Mossoró, a implantação de dessalinizadores nas cidades do litoral para dessalinizar a água do mar para abastecer as cidades e uma rota Turística para a região unificando os pólos Costa Branca ao Serrano.


"Precisamos de obras de infra-estrutura a médio e longo prazo que são importantes para o desenvolvimento da região, o Porto é de fundamental importância para o escoamento da fruticultura, sal, minérios, entre outros. o Aeroporto de Mossoró precisa ser urgentemente estruturado para receber turistas, empresários que querem investir na região. A implantação de dessalinizadores nas cidades litorâneas é estratégico para o abastecimento das cidades. Qual a dificuldade? Vamos fazer Parcerias Público Privada PPP, os empresários investem nos dessalinizadores e a CAERN compra e distribui a água. Uma rota turística desenvolvida para a região envolvendo os dois polos Turísticos Serrano e Costa Branca, podendo começar nas serras de Martins e Portalegre passando pelo sítio Arqueológico de Soledade e terminando nas belas praias da região salineira. Não acredito em desenvolvimento sem criarmos as condições principalmente de logística para a região", frisou o prefeito Flaviano Monteiro.

O presidente Francisco José Júnior, acatou a sugestão do prefeito de Apodi em fazer duas agendas uma para o governo do estado e outra para a bancada federal.

10 comentários:

Anônimo disse...

ARMARIA HOMEM PELO AMOR DE DEUS TEM SANTA PACIENCIA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Que cara idiota, ele tem ideia de quanto custa dessalinização da agua do mar, e muito bobo,,,lllkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Apodi ta bem representado.

Anônimo disse...

flaviano vai enganar a quem ainda em, pelo amor d deus, ninguem aguenta mais

Anônimo disse...

flaviano vai enganar a quem ainda em, pelo amor d deus, ninguem aguenta mais

Anônimo disse...

prefeito mentiroso

Anônimo disse...

Aproveite enquanto pode prefeito! Pois você vai fica pra história!

Anônimo disse...

Vergonhoso professor resolva o problema dos nossos filhos que sofre com a falta de transporte.. Cumpra sua palavra...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que omi pra falar lorota.

Vá procurar resolver os problemas de Apodi que voce disse que seria possível.

- Erradicação das casas de taipas, - transporte gratuíto para os estudantes,
- valorização dos servidores(cumpra o piso salarial),
- obas de infra-estrutura,
- conclusão das obras em andamento, - saúde e educação de qualidade, - - geração de empregos e renda,
- estruturar a feira livre,
- recuperar o abatedouro,
- apoio a agricultura,
- destinar parte do royalties em investimento na chapada,
- valorizar os "filhos de apodi"(o que voce fez foi trazer um secretario de administracao de fora),
- Investir em ações de estruturação do turismo
- Preservação da lagoa do apodi
- buscar recursos em Brasilia(me mostre um único convênio em sua gestão)
- Disse que iria ter uma gestão transparente(piada)

Ainda tenho mais, mas vou parar por aqui, pq pode algum xeleleu que queria se manifestar aí continuo mostrando mais para o debate.

Anônimo disse...

Oposição desmiolada e raivosa

Anônimo disse...

é desesperooooooooooooooooooooooooooopo...que nen enchergaram o absurdo de obras inacabadas que a oposição deixou só acham que esse prefeito é quem vai obrar milagre ... EU ACREDITOOOOOOOO kkkkkkkkkkk