segunda-feira, 11 de maio de 2015

Prefeitura de Apodi fortalece parceria com o Gaspec



O Grupo de Assistência às Pessoas com Câncer (Gaspec) de Apodi realizou no último sábado, 9, a comemoração do Dia das Mães, na ocasião foi firmado uma parceria entre prefeitura e a instituição (Gaspec). O atual secretário de saúde, Pedro Júnior prestigiou a festa do Gaspec.

Com esta parceria a secretaria de saúde vai facilitar o acesso aos exames dos portadores de câncer em Apodi. “Os pacientes acometidos de câncer vão dirigir-se até a sede do Gaspec para fazer seu cadastro e receber sua carteira que vai garantir agilidade no atendimento”, garantiu o secretário de Saúde.

O Grupo de Assistência às Pessoas com Câncer tem realizado um trabalho constante de apoio aos portadores de câncer e suas famílias em Apodi. “É um trabalho permanente que objetiva conscientizar as pessoas sobre a prevenção e ajudar aos portadores com apoio psicológico, espiritual e cuidados médicos. É um momento importante de celebrarmos parcerias. Por isso, estamos ampliando nosso apoio”, acrescentou o secretário de Saúde, Pedro Júnior.

“Com essa atitude a prefeitura terá através do Gaspec um número real da quantidade de pessoas que estão em tratamento, consequentemente vai ajudar o próprio grupo a realizar seu maior objetivo desde sua fundação que é atrair esse público para dentro do Gaspec”, destacou o prefeito Flaviano.

por Jânio Duarte

Nenhum comentário: