domingo, 21 de junho de 2015

Deputado Agnelo lutou como um guerreiro contra o câncer, na verdade, ele venceu o câncer diversas vezes na sua batalha pela vida

Nota de pesar

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte vem, com pesar, anunciar o decreto de luto oficial de três dias pelo falecimento do deputado estadual Agnelo Alves, ocorrido na tarde deste domingo, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado para tratamento médico.

Agnelo foi prefeito de Natal na década de 1960; duas vezes prefeito de Parnamirim, em 2000 e 2004; suplente de Senador, tendo assumido o mandato em 1999; e atualmente exercia o segundo mandato como deputado estadual.

Neste momento de profunda dor, o governo manifesta votos de pesar à esposa Celina Alves, aos filhos Carlos Eduardo Alves (prefeito de Natal), Agnelo Alves Filho e José Luiz Alves,  bem como aos netos e demais familiares.          

A morte de Agnelo Alves representa uma enorme perda para os ambientes político e jornalístico do Rio Grande do Norte.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só deu pra Vivaldo Costa

Anônimo disse...

Com o falecimento do deputado estadual, Agnelo Alves que será sepultado hoje (22) no cemitério Morada da Paz em Emaus, também serão sepultados 63 processos de improbidade administrativa, enriquecimento ilícito, danos ao erário público, falsidade ideológica que o falecido ex-prefeito e deputado respondia na justiça potiguar que estavam dormindo nas gavetas de magistrados.

Nunca os processos foram divulgados na imprensa local, ninguém tomou conhecimento de uma sequer audiência de instrução processual que Agnelo tenha comparecido.

Agnelo morreu sem saber o que era justiça. Para uns a justiça potiguar corre a cavalo, para Agnelo ela andava de tartaruga.

Anônimo disse...

Os Alves sempre CORRUPTO