segunda-feira, 8 de junho de 2015

Politicagem bacurau

Renato Dantas informa em seu blog que os Alves adoram uma politicagem, não é à toa que eles estão politicando há 60 anos no Rio Grande do Norte. O prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, em meio a uma crise que Natal atravessa com altos indicadores de violência, resolve nomear atendendo politicamente o crente-pastor e deputado, Antônio Jácome, seu irmão e professor Osório Jácome, para Secretaria de Defesa Social do município. Osório é gente finíssima, mas, entende tanto de segurança pública quanto eu de energia nuclear.

Agora o ministro do Turismo, Henrique Alves divulgou a liberação de R$ 4,5 milhões para algumas prefeituras. Das prefeituras que o ministro diz ter enviado, além de Natal que é administrada pelo seu primo, Carlos Eduardo Alves; 12 são do PMDB; 05 para o DEM partido aliado do acordão.

Parece que só os municípios dos prefeitos do acordão, na visão de Alves tem potencialidades turísticas. Tem gente afirmando que o dinheiro não chegará nas prefeituras, será?

5 comentários:

Anônimo disse...

Em apodi, nao tem projeto nem para vender ovos na feira.

Anônimo disse...

O senador Garibaldi Filho (PMDB) minimizou declarações feitas ao jornal Tribuna do Norte do domingo, atribuindo às manchetes de sua entrevista um teor bem menos explosivo do que o que foi publicado.
Em entrevista ao Jornal da Noite, da 95FM, o senador reafirmou o que tem dito: que em 2018, se tiver Alves demais, (Walter e Henrique para a Câmara, Carlos Eduardo para o Governo, e ele para o Senado), um terá que sair do páreo.
Ele disse não entender porque escolheram o nome dele para sair da disputa, diante do congestionamento de Alves.
Perguntei o que estava acontecendo agora, já que explosão de Alves sempre marcou as eleições no Rio Grande do Norte…
Sincero, Garibadi disse que faltam votos.
Os tempos são outros.

Anônimo disse...

ele so nao tinha como mandar pra apodi q nao tem um projeto

Anônimo disse...

Homi deixe de falar em Bacurau e bicudo vamos que vamos

Anônimo disse...

Esse velho estar caducando