domingo, 21 de junho de 2015

Prefeito Flaviano leva ações para região da areia e almoça com a comunidade


O prefeito Flaviano Monteiro atendendo um pedido da Vereadora Soneth Ferreira está recuperando as estradas vicinais das comunidades de Lagoa Amarela, Retiro, Lagoa do Mato, entre outras.

Desde ontem as máquinas da prefeitura trabalham na recuperação da estrada vicinal dessa importante região do Apodi. O prefeito aproveitou para almoçar com várias lideranças comunitárias dessas comunidades conhecida pela força do trabalho coletivo. Depois do almoço o prefeito e sua equipe ouviram atentamente as reivindicações dos representantes da região.

Os moradores reconheceram os avanços do Governo na região como: a inauguração da UBS, recuperação das estradas vicinais, Odontomóvel, coleta móvel, perfuração de poços tubulares transporte escolar de qualidade (fim do pau de arara), entre outras ações.

O presidente da associação dos produtores rurais da comunidade do Córrego Isaac Macaé, destacou uma pauta de reivindicações discutida pelos mesmos e apresentada ao prefeito e sua equipe, solicitou agilidade no início da construção do Ginásio de Esporte da comunidade, limpeza de poços, coleta de lixo na região, entre outras ações.

O prefeito Flaviano Monteiro anotou todas as reivindicações dos presentes. "Vou sentar e discutir com a equipe para buscar resolver os problemas encaminhado nesta reunião, o que estiver ao nosso alcance, vamos fazer o possível para atendê-los. Vou retornar a comunidade para dar uma resposta do que for possível encaminhar", disse o prefeito Flaviano Monteiro.

Antes da reunião foi servido um almoço aos presentes oferecido pelo casal Manuel de Zé Amor e Dona Doroteia Amor. Estiveram presente os Secretários Municipais de Educação Caubi Torres, da Saúde Pedro Júnior, da Agricultura Jerlândio Moreira, do Gabinete Civil Klébia Karina, de Obras Samuel Nogueira, além do vice prefeito Zé Maria, dos Vereadores Soneth Ferreira e Genivan Varela.


3 comentários:

Anônimo disse...

Bla..bla...bla.... e melhoras pro homem do campo nada!

Anônimo disse...

OOuuuu prefeito ruim.... ouuuu prefeito sem jeito!

Anônimo disse...

so faz mentir