quarta-feira, 10 de junho de 2015

Prefeito Flaviano leva equipe para participar da construção do PPA do Estado


O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro articulou a equipe de secretários e técnicos da prefeitura para participar do segundo encontro da construção do Plano Plurianual do Governo do estado para os próximos quatro anos.

O PPA define a orientação estratégica do governo, as metas e prioridades para as demandas da sociedade para um período de quatro anos, que se inicia no segundo ano de um governo e termina no primeiro ano do governo seguinte. O encontro aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi, contou com a participação dos municípios que fazem parte do Sertão do Apodi.

O prefeito articulou a equipe para contribuir com a construção do PPA, dividindo a equipe para os eixos temáticos.

"O nosso objetivo e colocar a demanda principalmente de obras de infra estrutura da nossa região como: a ligação do Rio Grande do Norte ao estado do Ceará, através da Chapada do Apodi, a estrada da região da Areia, o custeio do Campus da UERN em Apodi, a criação de rotas turísticas explorando o potencial da região como o sítio arqueológico do Lajedo de Soledade, a barragem de Santa Cruz, as cavernas de Felipe Guerra e Governador Dix-Sept Rosado, os santuários do Lima em Patu e das covinhas em Rodolfo Fernandes, entre outros", destacou Flaviano Monteiro.


O secretário de Esporte do Estado George Câmara representou o Governador Robinson Faria no evento parabenizando o nível das propostas encaminhadas no encontro, destacou a importância da participação da população na construção do PPA. Para o Vereador Genivan Varela o PPA é o primeiro passo para conseguir avanços importantes para a região.

"Estando no PPA fica muito mais fácil sonharmos com a sua concretização, por isso estamos aqui para defender a colocação no PPA de alguns dos nossos sonhos principalmente de obras de infra-estrutura para a região priorizando ações de convivência com o semi-árido Nordestino", disse o Vereador do PCdoB Genivan Varela.

4 comentários:

Anônimo disse...

meu deus do ceu, cara d pau viu

Anônimo disse...

grande coisa!!! levar essa equipe.
pense numa equipe boa, só tem especialista em orçamento público kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
OWWWW EQUIPEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

Nada como uma vitória em eleição difícil para fazer uma certa figura deixar de atender o telefone da imprensa.