sexta-feira, 26 de junho de 2015

Última pré-conferência municipal da Saúde aconteceu nesta quinta-feira na Santa Rosa

O evento aconteceu na igreja de Lagoa Rasa e reuniu um grande número de moradores

Na tarde desta quinta-feira (25), a Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde realizaram nas dependências da igreja de Lagoa Rasa, mais uma Pré-Conferência da Saúde, com a finalidade de discutir os problemas de atenção à saúde, elaborar propostas e eleger os delegados do polo Santa Rosa para a 4º Conferência Municipal de Saúde.

Realizadas no período de 11 a 26 de junho, foram ao todo cinco pré-conferências que aconteceram nas áreas de abrangências das Unidades Básicas de Saúde da zona rural do município.

As Pré-conferências também serviram para elegerem Delegados Usuários, Delegados Trabalhadores de Saúde, sendo que os Delegados eleitos terão direitos a voz e voto na Conferência Municipal e os demais participantes terão direito a voz durante as Plenárias Temáticas, além dos representantes do Conselho Municipal de Saúde.

Nos próximos dias 02 e 03 de julho, acontece a 4º Conferência Municipal de Saúde, que será realizado nas dependências do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadora Rurais de Apodi. Toda população apodiense está convidada a prestigiarem este grande evento.

Nenhum comentário: