domingo, 12 de julho de 2015

Prefeito de Apodi diz que quer ser julgado pela população

O prefeito de Apodi, Flaviano Moreira Monteiro em discurso na última sexta (10) na praça da Bíblia disse que queria ser julgado pela população:

Não vejo motivo nenhum pra que eu não seja candidato. A reeleição é um direito adquirido. Existe aí uma tal de CPI querendo “afastar” do cargo, mas quero ser julgado pela população em 2016. Vou para a disputa novamente. Quero que o povo julgue a minha administração, com zelo e transparência do dinheiro público.

10 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

eu tenho o troco pra vc mentiroso

TeIzInHa disse...

Pq apagam os comentários das pessoas?
É um péssimo governante e mentiroso.
Antes os estudantes pagavam 70 reais por mês pra ir estudar em Mossoró, existem vídeos dele prometendo que o estudante em seu mandato não pagaria nada, hoje a realidade é outra o estudante paga 70 por semana e 280 por mês. Mandou pintar a praça da bíbulo e fez uma reinauguração alegando ter gastado 20mil reais, só pode ser piada. Sei que tenho minha parcela de culpa, Mas fazer o povo de besta assim tem limite... Sem contar com os cargos na prefeitura que tem a esposa e a família em peso mamando às custas da população, por momento de loucura me deixei levar por palavras bonitas que saiam da boca desse homem mentiroso...

Anônimo disse...

Você já está julgado opovo quer ver você voltar pra sua sala de aula mentir para os pobres dos aluns rua flaviano!!!

Anônimo disse...

O seu dia está chegando. Sei que o outro é pior

edinalva disse...

Eu estou esperando o faninano em minha casa,pedindo voto e mentindo,só que desta vez vai ser diferente vou mostra pra ele que mentiroso em minha casa não tem vez,2016 vem ai.# eu acredito

Anônimo disse...

Kkkkkk , acredito que o senhor esteja brincando com a cara das pessoas. Foi a pior administração que já vi ate hoje. É lamentável a situação dos estudantes. Maaas como a população da valor aos ruins talvez você seja eleito novamente.

Anônimo disse...

Eu acho é pouco

Anônimo disse...

Ué, vocês aí dizendo que mentiroso não tem vez, então porque que o pmdb passou quase 20 anos governando a cidade?