sexta-feira, 21 de agosto de 2015

13ª DIRED: Abertura dos XLV JERN'S - 2015 em Apodi


Aconteceu na manhã de hoje (21), a abertura dos XLV JERN'S da 13ª DIRED aqui em Apodi. O tema desse ano é “Esporte, a arte de educar”. Os XLV JERN'S edição 2015, contará com a participação de 07 municípios jurisdicionados a 13ª DIRED, num total de 32 escolas e 1.092 Atletas, em diversas modalidades.

Durante as abertura hoje, um grande número de escolas abrilhantaram o desfile de abertura que começou no terminal turístico da Lagoa do Apodi e terminou no ginásio poliesportivo Wilson Custódio Diógenes com a apresentação de todas as escolas que participaram do desfile. Parabéns todas as escolas e a comissão organizadora pelo belíssimo evento de abertura.


Um grandioso público foi até o ginásio poliesportivo Wilson Custódio para prestigiar a abertura dos jogos. As competições começam hoje, 21 e vão até o próximo dia 28. Com certeza os alunos de todas escolas sempre estarão presente aos jogos levando o apoio as suas respectivas equipes.

Fonte: Prof. Toinho

Um comentário:

Marcos pinto disse...


Terminal turístico da lagoa???. Que lagoa ???. É muita cara de pau desse prefeito . Onde anda o eco-assassino da nossa Mãe Lagoa de Apodi ex-prefeito José Pinheiro Bezerra???. A natureza está cobrando, mediante esse triste cenário de vê-la morta, ou semi-norta. O Flaviano tem a mesma culpa do Pinheirão.