sexta-feira, 7 de agosto de 2015

“Centro Cirúrgico só depende de Nós!” - 'Dia D' será dia 8 de agosto

Urna na Caixa Econômica Federal. Foto: Jânio Duarte


Há alguns dias atrás Castelo Tôrres - presidente da Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância de Apodi (APAMI) lançou uma Campanha denominada “Centro Cirúrgico só depende de Nós!”.

Com o objetivo de melhorar a assistência e os serviços oferecidos na Maternidade, consequentemente dando mais dignidade as nossas gestantes, Castelo Tôrres teve a brilhante ideia de lançar esta importante campanha. A partir de então, a sociedade apodiense, passou a conhecer a importância da construção do Centro Cirúrgico.

“Contamos com a participação dos apodienses para que esse projeto possa sair do papel e, por conseguinte, beneficiar ainda mais as mulheres de Apodi e região”, disse Castelo Tôrres ao blog.

A Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância de Apodi (APAMI) vem conseguindo promover diversas ações como feijoadas e jantares – toda arrecadação está sendo revertida em melhorias na própria Maternidade Claudina Pinto.

No próximo dia 08/08 a Campanha “Centro Cirúrgico só depende de Nós!” promoverá o “Dia D”. Quem ainda não contribuiu, pode se dirigir até a Maternidade ou em qualquer estabelecimento comercial ou ainda os bancos de nossa cidade que as urnas estão lá esperando sua valiosa contribuição.

Participe você também!


Nenhum comentário: