quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Prefeitura de Apodi amplia parceria com a Petrobras para construção de Pontes Metálicas


O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro foi recebido nesta quinta-feira (27) pelo Gerente de Comunicação e Segurança de informações do ativo Produção Mossoró - José Flávio Eleotério na sede da estatal em Mossoró. O prefeito Flaviano Monteiro aproveitou e prestou conta das doações de tubos de ferro feitas pela Petrobras à prefeitura para a construção da primeira ponte metálica do Vale do Apodi, também utilizadas na produção de traves de futebol, mata burros, etc.

O prefeito recebeu elogios do Gerente de Comunicação Flávio Eleotério pela aplicação das doações - em especial na construção da ponte da comunidade de Queimadas. "Fico feliz pela realização desse sonho, lembro do movimento do Fórum de Entidades que vocês reivindicavam essa parceria para construir as pontes no Vale do Apodi, quis o destino de você ser o prefeito - dez anos depois e realizar esse sonho com essa comunidade que esteve aqui reivindicando essa parceria. Vamos amplia-la, o que depender do nosso apoio, vamos construir mas pontes", destacou Flávio Eleotério.


O prefeito Flaviano Monteiro aproveitou para protocolar mais um ofício solicitando outros tubos para construir as pontes sobre o rio Apodi nas comunidades de Baixa Fechada e Juazeiro, traves de futebol, mata burros etc. Flávio Eleotério visitará o município em breve para acompanhar de perto a utilização dos tubos e as parcerias entre Petrobras, prefeitura e comunidade na construção das pontes. Também pretende visitar a ponte da comunidade de Queimadas.

"Estamos prestando conta a mais um parceiro de Apodi, sem os tubos não teríamos como realizar o sonho da comunidade de Queimadas, uma luta de mais de dez anos", disse o prefeito Flaviano Monteiro. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Com planejamento, trabalho, austeridade, persistência, insistência, Prefeitura do Apodi vem vencendo as dificuldades enormes até agora.