quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Câmara Municipal prejudica atendimento médico a população


O vereador Ângelo Suassuna exercendo sua função de legislador andou visitando o Sítio do Góis e fiscalizou as repartições públicas da comunidade, e detectou que na Unidade Básica de Saúde (UBS) está funcionando bem, exceto o dentista, que de fato está necessitando. Até ai nota dez para a postura e atitude dele.

O poder Executivo, através da secretaria de Saúde, enviou o projeto para Câmara Municipal desde o dia 10 de agosto de 2015, para a mesma aprovar o projeto onde libera o município contratar o dentista que está faltando naquela UBS, e hoje, dia (03), na sessão o excelentíssimo vereador pediu para colocar em pauta para votação.

Seu pedido foi aceito, foi colocado em pauta para votação, só que o MESMO votou CONTRA. Como isso se explica?

Que todos fiquem sabendo quais foram os vereadores que votaram a FAVOR ou CONTRA a liberação para contratar o dentista para UBS do sitio do Góis. Votaram a FAVOR os vereadores: Chico de Marinete, Soneth Ferreira, Júnior Carlos, Genivan Varela e Costinha.

Os que votaram CONTRA foram: Nilson de João Lucas, Ângelo Suassuna, Hortência Regalado, Júnior Souza, Filho Neto, Laete Oliveira e Bráulio Ribeiro. Placar final: 5 a favor do dentista para UBS do Góis e seis contra. Pedido reprovado.

Fonte: Prof. Toinho

Nota do blog: As divergências entre o Poder Legislativo e Executivo do município de Apodi, infelizmente prejudica a população local, sobretudo os mais carentes.

O mesmo espaço do Blog está aberto para que a Câmara Municipal de Apodi se manifeste, se assim o desejar.

14 comentários:

Anônimo disse...

Não seria dinheiro pra contratar uma dentista da região, na tentativa de trazer a família para a base do medíocre governo municipal?

Anônimo disse...

Sem dúvida essa é a pior legislatura apodiense, ô cambada que não vota nada a favor da população.

Anônimo disse...

A Câmara está deixando de aprovar matérias de interesse da comunidade por questões pessoais dos que foram eleitos para representar o povo.

Anônimo disse...

Acho que deveria ser extinto o cargo de vereador. Imagine se fosse abolida as câmaras de vereadores o quanto se economizava no País

Anônimo disse...

Ô GESTÃO SEM FUTURO. Mais Deus está nop comando faltam apenas 1 ano e 4 meses para essa cambada deixa o nosso Apodi em paz.

Anônimo disse...

O bom é que o voto de todos os vereadores estão sendo revelados.

Assim, podemos saber que é a favor do povo e quem não é.

Anônimo disse...

ESSA GESTAO TA TODA PERDIDA, FAZ TUDO ERRADO E BOTA CULPA NOS VEREADORES E ESSE TOINHO E BABAO VIU

Anônimo disse...

Voto e vc contrata minha irmã

Anônimo disse...

Não importa quem seja o profissional, ou melhor, não importa qual a preferência partidária do mesmo. O importante é o serviço que ele prestara a comunidade. O que podemos evidenciar é que o jogo político parte dos próprios vereadores que votaram contra a contratação do profissional, e não do poder executivo que vem sendo atacado constantemente. ANALISE EM QUEM IREMOS VOTAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!

Anônimo disse...

Torno em dizer Ângelo não precisa de dentista público então quem precisa se dane.pra eles.

Anônimo disse...

so digo uma coisa eles tao tudo doido Flaviano ta trabalhando demais e 2016 e ele de novo kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Estamos aqui no sitio gois esperando os senhores veriadores bater a nossa porta .

Unknown disse...

Estamos aqui no sitio gois esperando os senhores veriadores bater a nossa porta .

Anônimo disse...

Vereador em Apodi quer é dinheiro.