sábado, 26 de setembro de 2015

“O PPS estará no palanque da Nova Geração em 2016”, disse ex-vice prefeito


Aconteceu hoje (26) pela manhã no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi a Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil – PCdoB.

Durante a conferência dos comunistas o ex-vice prefeito e atual presidente do PPS, Tibúrcio Marinho afirmou categoricamente que seu partido o PPS estará no palanque da Nova Geração em 2016, arrancando aplausos do público presente no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi.

24 comentários:

Anônimo disse...

É o que homi? Mas já???

Anônimo disse...

Cadê os vereadores do partido q não foram?

Anônimo disse...

Eu acho que nenhum dos vereadores vão seguir ele. Aguardemos pois,

Anônimo disse...

É realmente tiburcio tem um monte de votos, vergonha! Enquanto o prefeito agrada a quem não votou nele os que votaram ficam sem atenção, parabéns prefeito realmente você sabe o que é política! MENOS TRES FAMÍLIA!

Anônimo disse...


Omi pelamordeDEUS ! se vc. Tribúcio num tem mais nem voto pra ser viriador imagini apoiar um prifeitu qui tá muito disgastadu. omi vá se oiar nu ispeio.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...


Ô Tibúcio, você e o prifeitu tão iguazim a dois desisperadus qui tão morrendo agarrados.

Anônimo disse...

tibucio voce nao ta com nada.

Anônimo disse...

esses depoimentos e so de bacurais revoltados.eceite que e melhor.adeus bacural.

Anônimo disse...

Sei... Não se trata do PPS, se trata de TIBURCIO, unicamente.
Certamente TIBURCIO estará do lado dos "comunistas" da no próximo pleito porque eles estão no poder, mas tenham outra certeza: se a "Nova Geração" não lograr êxito e seus adversários ganharem a eleição, TIBURCIO se disponibilizará também para apoiar os vencedores.
TIBURCIO é um "político de serviços" que defende apenas seus interesses pessoais. Isso explica porque ele fez, e ainda tentará fazer, parte de todas as administrações municipais, desde o tempo de Hélio Marinho.
Como diria o pai de um amigo meu, é um cabra "sem cerimônia" (quando lhe perguntavam o que significava 'cerimônia', ele respondia que era 'vergonha na cara').
É isso aí.

Anônimo disse...

kkKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

pode ate ser dos bacurais mais pelos depoimentos da pra ver que tibucio nao ta com nada.

Anônimo disse...

fora impostores

Anônimo disse...

a nova geraçao nao quer mais saber de flaviano ele prometeu muito e nada fez.

Anônimo disse...


Tribúcio me poupe viu !. kkkkkk. Quero só ver quando o dr. paulo asumir e fizer uma tá de aldituria.

Anônimo disse...

Parabéns prefeito , aprendeu com Goreti, só dá valor a adversário?

Anônimo disse...

PENSE NUMA AQUISIÇAO BOA, NUNCA TEVE O VOTO DA ESPOSA

Anônimo disse...

Dr. Tibúrcio é muito organizado

edinalva disse...

Alguma esperiência nova o flaviano tinha que aprender,mas ele vai querer dar valor a quém votou nele e ele não onrou com sua palavra,e na minha familia eu tenho certeza que ele não vai ver mas um voto pra ele e a turminha dele que andou na eleição passada enganando todos nós.esperem que 2016 está chegando.

Anônimo disse...

Sou eleitor de Flaviano ,mais essa de apoiar Tibucio não ta com nada

Anônimo disse...

quem nao conhece tiburcio marinho. Engula o choro nova geração, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

edinalva disse...

É verdade caro anônimo,somos quatro familia, e tenho certeza que tém mas familias,esperando pra dar a resposta certa pra seu flaviano, como eu não tenho pressa pra passar na cara deles que andaram lá em casa prometendo o que não iam fazer! Estou aguardando 2016 que é o ano de caras lavadas andarem nas casas da população,nada como um dia após o outro.estamos esperando vocês que andaram em nossa casa,pregando a mudança.

Anônimo disse...

sou mais agustinho do quer tiburcio

Anônimo disse...

eu passei a campanha toda correndo atras d flaviano todo comicio ou passeata eu dava 50 reais pra ajudar nao ganhei nem um obrigado, ai tibucio marinho q esculhambava flaviano na campanha passada ganha tudo d flaviano, ai eu fico como.... venha na minha casa proximo ano q vc vai v o q vou t falar mentiroso