quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Prefeitura do Apodi entrega mais dois veículos novos para a Saúde


Ontem (20), o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, fez a entrega de dois carros Fiat Dublo 0 Km para a secretaria de saúde. Adquiridos com recursos da Atenção Básica, os veículos facilitarão o trabalho de deslocamento das equipes da Estratégia de Saúde da Família que poderão agora dar maior cobertura no município, fazendo ainda o transporte de vacinas e insumos, além de materiais de expediente e outros recursos. Um dos veículos foi destinado as equipes do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF.

Ainda durante a entrega dos carros o prefeito Flaviano Monteiro lembrou aos funcionários que usarão esses veículos que este bem pertence ao povo, reforçando a necessidade do cuidado. Também foram entregues aparelhos de projetor de mídia para as UBS, Nasf e Pacs.


“A mobilidade hoje é fundamental para garantir mais agilidade nos serviços às comunidades que moram distante do centro de Apodi, estamos certos que nossas equipes farão bom uso e garantirá o retorno que os nossos cidadãos precisam”, disse o secretário municipal, Pedro Júnior.

O prefeito Flaviano salientou que os novos veículos resultarão na melhor qualidade do serviço prestado para a comunidade apodiense. “Precisamos dar condições aos nossos profissionais para que eles realizem um bom trabalho. Sem dúvida, o aumento na frota de veículos da secretaria de saúde agilizará o serviço público”, afirmou.

Nenhum comentário: