sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Deputado Carlos Augusto fez doação de R$ 5 mil ao centro cirúrgico da Maternidade Claudina Pinto



Conforme prometido na última vez que esteve em Apodi, o deputado estadual Carlos Augusto Maia (PTdoB) fez a doação de R$ 5 mil reais para a construção do centro cirúrgico da Maternidade Claudina Pinto.

Ao lado dos membros do seu partido, o deputado acabou de fazer a doação ao presidente da APAMI, Castelo Tôrres.

7 comentários:

Anônimo disse...

Fabio Farias e o Governador doou?

Anônimo disse...

Parabéns ao grupo do PTdoB e ao Deputado Carlos Augusto pela ação realizada. Vamos torcer para que todos os grupos políticos tragam os seus Deputados e façam as suas ações em favor do município de Apodi.

Anônimo disse...

Castelo está realizando um excelente trabalho, coisa que as outras administrações da maternidade só fizeram usufruir da maternidade, mas não colocaram um bolão de barro. Sempre se deram bem, mas não pensaram na maternidade.

Anônimo disse...

O Centro Cirúrgico agora vai sair. Já deveria ter saído se tivessem deixado o Show de Aviões acontecer, mas alguns apodienses da mente pequena não deixaram a banda Aviões vir fazer o show em prol da maternidade. É uma pena que ainda temos gente pensando assim.

Anônimo disse...

Parabéns ao Deputado Carlos Augusto Maia e os P T do B de Apodi, que de forma comprometida estão ajudando a Maternidade. parabéns por pensar na sociedade, me conquistou e a minha família. Falta Prefeito e seus aliados fazer sua parte.

Anônimo disse...

depois o prefeito vai dizer que foi ele que fez

Anônimo disse...

o prefeito inaugura próximo ano e faz aquela politicagem e ainda vai dizer que foi uma obra da prefeitura de Apodi.