domingo, 29 de novembro de 2015

Fábia Werlang Góis é anunciada como parte da Executiva Estadual do PCdoB no RN

A presidente do diretório municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), em Felipe Guerra, Fábia Werlang Góis foi anunciada como nova membro da Executiva Estadual do PCdoB no estado do Rio Grande do Norte.

Desde ontem, a presidente do PCdoB de Felipe Guerra, Fábia Werlang Góis acompanhada do esposo Arlineudo Góis, Mário Werlang participaram da 15ª Conferência Estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em Natal.

O trabalho que a Presidente Fábia Werlang Góis irá desenvolver será junto com a Deputada Estadual Cristiane Dantas, atuando em políticas públicas voltadas a participação das mulheres e áreas afins.

Vale ressaltar que é a primeira vez que se tem registrado na história política da cidade de Felipe Guerra que a esposa de um filho de Felipe Guerra faz parte da executiva estadual de partido político em nível de Rio Grande do Norte.

Como membro da executiva estadual do PCdoB mostra-se o prestigiou que tem o casal Fábia Werlang Góis e Arlineudo Góis junto à alta cúpula do partido no Rio Grande do Norte.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

grande coisa, rsrsrsrs

Anônimo disse...

Quem é essa Doutora na política