sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Governador Robinson Faria participa de vento hoje Apodi


O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria Estadual de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara), fará a entrega de 150 títulos de terra para agricultores familiares do município de Apodi e de escrituras públicas de propriedades rurais adquiridas pelo Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF) para famílias de Umarizal e Campo Grande, nesta sexta- feira (27). O evento será realizado no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi, às 9h, e contará com a presença do Governador do Estado, Robinson Faria e representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

A titulação é parte das ações previstas no convênio com o Programa de Cadastro de Terras e Regularização Fundiária da Secretaria de Reordenamento Agrário (SRA/MDA) e do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA).

Logo em seguida o governador do estado Robinson Faria estará participando do 1º Encontro do Partido Social Democrático – PSD em Apodi.

Quem marcou presença também foram os deputados Fábio Faria (federal) e Galeno Diógenes Torquato (estadual), ambos do PSD. O evento começa a partir das 10 horas da manhã no Rancho Peniel.

17 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de solicitar do Prefeito, bem como do Vice Prefeito para juntos promoverem a visita do Governador as dependências da Maternidade Claudina Pinto, a f de que omeo juntamente com os deputados presentes possam se sensibilizaram com o trabalho que está sendo desenvolvido naquela instituição, de antemão nós que fazemos a APAMI e Maternidade agradecemos a atenção de todos.

Anônimo disse...

tow fora desse encontro

Anônimo disse...

27 é sexta, não é sábado. Na reportagem diz (25) sábado

Anônimo disse...

Castelo,sou se admirador,porém acho que vc deveria ir até orancho e fazer pessoalmente o convite,claro com a sua diretoria.e não o prefeito.

Anônimo disse...

A diretoria da maternidade dve ir ao encontro e soliciar de Robson farias,a visita a maternidade.afinal o vice prefeito é dono do sitio e do partido do governador.quem precisase estica castelo.

Anônimo disse...

Esse governador é mais fraco do que os Alves

Anônimo disse...


O prefeito tá tão fraquim qui num teve nem prestígio para assinar parceria com a associação raimunda dantas para essa administrar a casa de cultura.

Anônimo disse...

Aprontemos os tomates

Anônimo disse...

O Governador estará em Apodi, dia 27/11/2015, às 9:30h, no Sindicato Rural dos Trabalhadores

Anônimo disse...

governador mentiroso

Anônimo disse...

Galeno já chegou? Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Galeno já chegou? Só vou quando ele chegar

Anônimo disse...

kkkkkkk cadê Galeno kkkk, brinque com o arroz

Anônimo disse...

Veio não, ela não gosta do Prefeito e Vice

Anônimo disse...

É o arroz. Esperaram que cansaram pelo Deputado

Anônimo disse...

É fumo do bom

Anônimo disse...

Robson visitou a Maternidade?